O conto de fadas que une Jane Austen com Chiquititas: conheça o filme brasileiro corajoso que vai enfrentar Barbie e Oppenheimer no cinema
Considerada como uma das maiores adaptações de fantasia live-action do país, filme é baseado em best-seller brasileiro.
O cinema nacional apresenta, a cada ano, a sua versatilidade. Em um período prolífico, com sucessos que agradam a todos os gostos - do complexo Regra 34 ao divertido Desapega! -, em julho a filmografia nacional ganhará uma adaptação conduzida pela Star Original Productions.
O best-seller Perdida ganhará uma releitura nos cinemas contando a história de Sofia (Giovanna Grigio), uma garota moderna e independente que teme apenas um assunto: o amor. A jovem protagonista tem um segredo, já que os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen.
Para quem não conhece a escritora inglesa, trata-se de ninguém menos do que a autora de clássicos da literatura, como Orgulho e Preconceito, Emma, Razão e Sensibilidade, entre outros. Suas obras já foram adaptadas por diversos realizadores, mas desta vez está aqui apenas como referencial, já que o longa é baseado no sucesso de vendas da autora Carina Rissi.
Sob direção de Katherine Chediak Putnam (Inferno), Dean Law (O Ritual do Livro Vermelho) e Luiza Shelling Tubaldini (Divórcio), a trama acompanha a protagonista após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar à sua vida. O que ela não sabe é que seu coração tem outros planos.
Liderado por Giovanna Grigio, conhecida por Rebelde d…
Uma das maiores comédias nacionais vai ganhar sequência; e já começou a ser filmada!
Dia do Cinema Brasileiro: Canal Brasil faz maratona com 125 filmes nacionais