O dia que um pum de Will Smith fez set de 'Homens de Preto' ser evacuado por 3 horas
Astro de Hollywood passou por constrangimento ao lado de Tommy Lee Jones.
Glamour, dinheiro e perfeição são alguns conceitos normalmente associados a astros de Hollywood. Mas, ao fim do dia, atores e atrizes são apenas pessoas. Não com os mesmos problemas e dilemas que muitos de nós, mas ainda são seres humanos - e existem muitos episódios que nos lembram disso de forma bem humorada.
Quem nos agracia com uma história completamente inusitada é Will Smith, astro de Um Maluco no Pedaço, Eu, Robô, Eu Sou a Lenda, King Richard: Criando Campeãs e uma série de outras produções. Mas o responsável por trazer essa história à tona é o diretor de MIB - Homens de Preto, Barry Sonnenfeld.
Em entrevista ao podcast Let's Talk Off Camera, o cineasta falou sobre o dia em que Smith paralisou as gravações do filme de ficção científica por sua flatulência. O realizador afirma que Will e Tommy Lee Jones estavam sentados no supercarro futurista que embala a trama. Para realizar as filmagens, eles precisavam usar escadas com rodas e colocar os atores no espaço "hermeticamente selado, com travas para evitar que eles caiam".
"Eu digo 'Ação', e ouço Will Smith dizer, 'Oh, Jesus. Sinto muito. Tommy, sinto muito. Baz, pegue a escada!'", contou Sonnenfeld. "Você ouve Tommy dizendo, 'Está tudo bem, Will. Não se preocupe, Will. Não se preocupe, Will'. Eu não sabia o que estava acontecendo. Então nós corremos com a escada. Tommy estica a perna enquanto a escada está chegando, corre escada abaixo."
"Nada além de amor": Will Smith garante que os fãs não o abandonaram após tapa no Oscar
Não é O Esquadrão Suicida: Este é o pior filme de Will Smith segundo os leitores do AdoroCinema
Emmy 2024 provou que existe outro Will Smith em Hollywood - e ele ainda fez piada com tapa do Oscar!