"O diretor teve que escolher entre ele e eu": Sylvester Stallone revela qual estrela de Hollywood o odeia há 50 anos após briga durante as gravações de um filme
Conhecido por interpretar Rambo, o Mercenário e Rocky, Sylvester Stallone colecionou algumas intrigas nos bastidores de suas produções ao longo dos anos.
A carreira de Sylvester Stallone mudou para sempre com a estreia de Rocky, um Lutador em 1976, mas é verdade que ele já trabalhava em Hollywood há vários anos. Por exemplo, dois anos antes, ele pôde ser visto em Os Lordes de Flatbush, um filme em que esteve prestes a contracenar com Richard Gere, mas uma briga entre os dois acabou levando ao afastamento do galã de Uma Linda Mulher.
Stallone e Gere foram escalados para participar de Flatbush, mas, durante as gravações, houve um incidente que fez com que o diretor Martin Davidson fosse obrigado a escolher um deles. Assim, o protagonista de Rambo recordou o que aconteceu em uma sessão de perguntas e respostas concedida ao site Ain't It Cool News:
"O papel original de Chico, interpretado por Perry King, seria interpretado por Richard Gere, mas nunca nos demos bem. Ele se exibia com sua enorme jaqueta de motociclista como se fosse o cavaleiro mais maligno da Távola Redonda. Um dia, durante uma improvisação, ele me agarrou (estávamos simulando uma cena de luta) e se deixou levar um pouco. Eu disse a ele gentilmente para se acalmar, mas ele estava completamente imerso em seu personagem e era impossível lidar com ele."
Mas o ápice da tensão entre os dois aconteceu durante uma pausa dos ensaios quando os dois dividiam espaço em um carro da equipe, que seria o único lugar com aquecedor, como comentou Stallone :
"Eu estava comendo um cachorro-quente e ele entrou com meio frango coberto de mostarda, com a gordura qu…
Sylvester Stallone encarna um vilão no primeiro trailer deste novo suspense de ação