Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O Disney+ acaba de confirmar nosso maior medo: Adeus às contas compartilhadas em 2024

A Disney acelera e imita a Netflix para tentar obter a mentalidade desejada de sua plataforma de streaming.

20 ago 2023 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários

A Disney decidiu imitar mais uma vez o modelo da Netflix e já colocou em andamento as próximas etapas de seu plano para que o Disney+ alcance a rentabilidade desejada. Por um lado, um novo aumento de preço que entrou em vigor em diversas regiões, além de outras novidades sobre o serviço - nos Estados Unidos será aplicado a partir de 12 de outubro -, embora não se saiba no momento qual será exatamente o aumento. O que se sabe é que ele está vinculado ao lançamento iminente da tarifa com anúncios em nosso país.

Foto: Reprodução/Espinof / Adoro Cinema

O novo plano Disney+

Plano com anúncios? A Disney acaba de confirmar que a tarifa com anúncios atualmente disponível nos Estados Unidos será transferida para outros mercados, como Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Suíça, Itália, Noruega, Suécia, Dinamarca e Espanha. Na Espanha, por exemplo, estará disponível em 1º de novembro e custará 5,99 euros, três a menos do que a assinatura atual do Disney+.

Por enquanto, não se tem informações novas sobre quando a mudança chegará ao Brasil, mas vale ressaltar que em abril desse ano tanto Disney+ quanto Star+ sofreram aumento de preço sem muito aviso.

No final, o aumento de preço terá um impacto no surgimento de uma nova tarifa Premium na Espanha, com um custo mensal de 11,99 euros. Essa tarifa incluirá qualidade de vídeo 4K e som Dolby Atmos, bem como a possibilidade de até 4 reproduções simultâneas. Dessa forma, a tarifa atual de 8,99 euros será mantida, mas perderá recursos, pois incluirá apenas…

Leia o artigo em AdoroCinema

Se todos os estúdios fizessem o mesmo que Seth Rogen no novo Tartarugas Ninja, Hollywood não estaria em greve

Emmy 2023 foi oficialmente adiado e ganha nova data: Greve dos atores ainda não tem previsão de fim

"Decepcionante": A Disney está ciente de que a Marvel está com um grave problema

Filme aguardado da Marvel foi cortado do calendário de estreias da Disney: Greve dos atores continua causando adiamentos

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade