O filho de Angelina Jolie que renegou o pai e entrou para o mundo da arte aos 19 anos de idade
Desde que Brad Pitt e a atriz se separaram em 2016, o ator tem tido pouco contato com seus filhos.
Quando surgiram os rumores do relacionamento entre Angelina Jolie e Brad Pitt, o mundo se posicionou, já que tudo teria começado quando o ator ainda era casado com Jennifer Aniston, com quem formou um dos casais mais icônicos do "star system". Naquela época, várias "celebridades" e muitos meros mortais tomaram partido da situação, declarando-se Team Jolie ou Team Aniston - e hoje em dia tudo isso soa horrível. Antes também, mas agora ainda mais.
Depois disso, não houve nenhuma confirmação oficial de Pitt e Jolie sobre a situação do caso, mas quando Aniston e o astro de Onze Homens e um Segredo formalizaram sua separação, o casal Brangelina começou a se firmar lentamente e casualmente.
Aos poucos, suas vidas se integraram e eles decidiram formar uma família. O ator adotou Maddox e Zahara, os dois primeiros filhos da atriz, e em 2006 nasceu seu primeiro filho juntos, Siloh. Mais tarde veio Pax e depois os gêmeos Knox e Vivienne. Aos olhos da mídia e do público, eles eram uma família linda e feliz que deixava sua marca por onde passava, defendendo claramente seus valores.
No entanto, depois de um casamento idílico no Château Miraval, uma propriedade que o casal comprou na França, em 2014, chegou o começo do fim. Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram em 2016 após mais de 10 anos de relacionamento.
Desde então, as ocasiões em que o ator foi visto, pelo menos publicamente, com os filhos diminuíram, ao contrário de Angelina Jolie, que vai a todos os lugares c…