O filme de espionagem com Cillian Murphy com uma das piores avaliações, mas que todos estão vendo na Netflix
A estrela de Oppenheimer interpreta um agente da CIA neste longa-metragem de ação ao lado de Sasha Luss e Luke Evans.
Cinco anos depois de seu lançamento, um filme esquecido de ação e suspense com a participação de Cillian Murphy voltou à tona após chegar ao catálogo da Netflix e está fazendo sucesso no ranking mundial. Anna: O Perigo Tem Nome, foi lançado em 2019 e além de Cillian, contou com o protagonismo de Sasha Luss (Valerian e a Cidade dos Mil Planetas), Luke Evans (Drácula) e Helen Mirren (Golda)
O filme entrou na lista como o quarto filme mais assistido da plataforma em todo o mundo na semana de 15 a 21 de abril. De acordo com a Netflix, o filme foi assistido por mais mais de 5 milhões de vezes em apenas uma semana - são 11,7 milhões de horas. No ranking, ficou atrás apenas de O que Jennifer Fez, novo documentário true crime que chegou ao catálogo em abril.
O que chama a atenção é que apesar dos números impressionantes no streaming, o longa-metragem de Luc Besson - diretor de obras como Lucy e Valerian e a Cidade dos Mil Planetas - não teve uma recepção tão positiva assim por parte da crítica e carrega os seus míseros 33% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Benjamin Lee do The Guardian expressou: "O que acaba por afundar o filme é a sua esmagadora suavidade, desde a falta de criatividade empregada nas muitas mortes de Anna até a incapacidade de Besson de coreografar uma cena de ação acelerada".
Qual é a história de Anna: O Perigo Tem Nome?
O film…