"O filme final foi terrível" A ex-presidente da DC não gostou da Liga da Justiça de Joss Whedon
Diane Nelson admitiu que teria preferido uma versão mais sombria do filme de Zack Snyder ao invés do filme que chegou aos cinemas em 2017.
O Universo DC passou por uma tremenda reviravolta com o lançamento nos cinemas de Liga da Justiça. Muita coisa aconteceu nos bastidores com seu diretor original, Zack Snyder, e seu substituto, Joss Whedon. O filme que uniu os super-heróis da franquia chegou aos cinemas em 2017 e foi uma grande decepção. Não apenas para os fãs, mas também para os membros da DC Entertainment. Sua ex-presidente Diane Nelson admitiu em julho deste ano que o filme foi "terrível".
"Havia um sentimento de frustração por não termos atingido o objetivo", disse Diane ao podcast The Journal (via Bleeding Cool). "Não éramos um estúdio independente como a Marvel. [...] Eles traçaram seu próprio caminho e fizeram um trabalho incrível. Os fãs presumiram que nós da Warner Bros. estávamos imitando a estrutura da Marvel. Na verdade, não estávamos, e isso foi bastante intencional".
Olhando para a Liga da Justiça, quando Snyder estava no comando, a executiva disse: "Havia um desejo de garantir que o filme não fosse muito longo e que houvesse uma oportunidade para mais coração e humor. E então, oh, vamos trazer outro diretor para ajudar".
Snyder deixou Liga da Justiça quando o filme estava quase pronto, após uma batalha pelo controle criativo do filme com o estúdio e o suicídio de sua filha. Whedon, que havia dirigido Os Vingadores no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), assumiu a direção para terminar o filme e mudou muitas coisas. Posteriormente, ele também foi acusado pelos atores de má…
Superman de Henry Cavill aparece em The Flash? Saiba quais heróis da Liga da Justiça estão no filme
Liga da Justiça para adultos? Produtores explicam por que novo filme da DC será para maiores