O filme número 1 em 50 países: Netflix pagou 65 milhões pelos direitos deste caso real de possessões
Baseado no recente caso em Indiana, o filme relata o desespero de uma família atormentada por uma força maligna em sua própria casa.
Atualmente uma das maiores plataformas de streaming do mundo, a Netflix possui um pote de ouro durante os fins de semana de seus lançamentos. Entre os inúmeros títulos no catálogo, as novidades certamente chamam a atenção de muitos assinantes. Isso foi o que aconteceu com A Libertação, atual filme número um em 50 países na plataforma.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
O filme é uma adaptação do cineasta Lee Daniels (Preciosa - Uma História de Esperança) sobre uma investigação do jornal The Indianapolis Star, que acompanhou a saga da família Ammons em 2014. A recente história real de Indiana foi relatada no livro The House of Hell, que narra um dos eventos paranormais de possessão mais documentados deste século. Interessada na história, a Netflix adquiriu os direitos por US$ 65 milhões em um leilão.
Do que se trata o filme?
A mãe solo Ebony Jackson (Andra Day) muda-se com sua família para uma casa em Indiana, buscando um recomeço em sua vida. Mas assim que chegam ao local ela percebe que uma energia sinistra já vive ali.
As ocorrências estranhas e demoníacas convencem a ela e à comunidade de que a casa é um portal para o inferno. Agora, com a ajuda da apóstola Bernice James (Aunjanue Ellis-Taylor), Ebony enfrenta essa energia maligna para salvar a alma de seus filhos.
Embora o filme seja uma dramatização, ele se baseia amplamente na realidade que a família Ammons afirmou…
5 sequências de terror que você não sabia que vão acontecer
A série sul-coreana de apenas 6 episódios na Netflix para fãs de terror e zumbis
Má notícia para os fãs de Sandman: O cancelamento dessa série pode afetar o futuro da Netflix