Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O macabro filme de terror que imita Pânico e entrou para a lista dos mais assistidos da Netflix

Livros, uma brincadeira que deu errado e um serial killer embalam o novo longa-metragem do streaming.

31 ago 2023 - 14h42
Compartilhar
Exibir comentários

2023 é definitivamente o ano dos filmes de terror. Se produções como A Morte do Demônio: A Ascensão, Fale Comigo, TOC TOC TOC - Ecos do Além e mais agitaram as salas de cinema, na Netflix, a novidade fica por conta de O Clube de Leitores Assassinos, um slasher espanhol que fincou sua bandeira no Top 10 dos mais assistidos do streaming.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Na trama, oito estudantes universitários apaixonados por literatura de horror formam um clube do livro com reuniões semanais para conversar sobre o gênero. Eles acabam descobrindo que as narrativas podem se tornar realidade, especialmente depois de serem cúmplices de uma pegadinha que culmina em um acidente fatal. Unidos em um pacto de silêncio, os oito logo se veem ameaçados por uma pessoa anônima que deseja revelar o que realmente aconteceu.

Amplamente inspirado por títulos como Pânico, Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado e Lenda Urbana, O Clube de Leitores Assassinos é recomendado para quem almeja reviver os slashers da década de 1990.

No Rotten Tomatoes, site referência em crítica de cinema, os especialistas não se convenceram com o filme, alegando que o mesmo não consegue superar os clichês do gênero e falha em envolver o espectador. Porém, quem gostou da proposta destaca que a obra tem natureza divertida e deve ser assistida sem grandes pretensões.

Com um elenco sem rostos famosos, nomes como Veki Velilla, Álvaro Mel, Priscilla Delgado, Iván Pellicer e mais estão presentes.

Leia o artigo em AdoroCinema

Este é dos melhores filmes de terror de todos os tempos, mas ainda não está claro até hoje se Steven Spielberg o dirigiu secretamente

Já assistiu a um filme de "terror rural"? Um dos melhores já feitos está na Netflix

"Foi o suficiente para me aterrorizar": O filme de terror responsável por perturbar o sono de Stephen King

Hereditário, A Bruxa de Blair e todos os filmes de terror onde ninguém sobrevive

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade