"O melhor da franquia": As primeiras reações de O Protetor 3 antecipam história sangrenta e alucinante
Filme estrelado por Denzel Washington tem direção de Antoine Fuqua.
A única trilogia estrelada por Denzel Washington, O Protetor 3 está próximo de chegar aos cinemas brasileiros. Com direção de Antoine Fuqua, conhecido por Emancipation - Uma História de Liberdade e Infinito, o longa deve apresentar o capítulo final de Robert McCall nos cinemas.
Em Capítulo Final, desde que desistiu de sua vida como assassino do governo, Robert McCall (Washington) não consegue descansar o suficiente. Ele quer ajudar as pessoas ao seu redor e tem lutado para reconciliar as coisas horríveis que fez no passado, encontrando um estranho consolo em servir à justiça em nome dos oprimidos.
Agora morando no sul da Itália, ele logo descobre que seus novos amigos estão sob o controle dos chefes do crime local. À medida que os eventos se tornam mortais, McCall se torna um protetor ao enfrentar a máfia. Quando alguém é injustiçado, o ex-agente do governo reativa suas habilidades de seu passado brutal e sai como um exército de um homem para realizar a justiça vigilante.
Enquanto aguardamos pela estreia em solo nacional, o filme já ganhou as primeiras críticas da mídia internacional. Entre as avaliações da imprensa, há boas impressões sobre a nova jornada do herói, mas também algumas considerações negativas sobre o projeto.
Para o IGN USA, o protagonista e o diretor "dão à sua trilogia de ação uma despedida adequada" na "melhor aventura de Washington na franquia". O jornalista Simon Thompson afirma que o longa "encerra a trilogia com estilo, energia e coesão que…
O Protetor 3: Filme de Denzel Washington teve crime nos bastidores — e pessoas foram presas
O Protetor 3 finalmente traz um inimigo a altura de Denzel Washington; veja novo teaser chocante