Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O Menino e a Garça: 3 motivos para criar expectativas para o novo filme de Hayao Miyazaki!

Vencedor do Globo de Ouro, O Menino e a Garça estreia nos cinemas brasileiros dia 22 de fevereiro! Saiba porque vale a pena assistir!

19 jan 2024 - 19h27
(atualizado em 21/1/2024 às 15h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Para quem ama assistir animes e animações no geral, O Menino e a Garça é um dos filmes mais aguardados do ano. Ele é produzido pelo Studio Ghibli, companhia responsável por clássicos como O Castelo Animado, Princesa Mononoke e A Viagem de Chihiro. Mas, todos esses títulos compartilham a mesma alma: Hayao Miyazaki.

Foto: Studio Ghibli / Adoro Cinema

O filme estreia nos cinemas brasileiros somente no dia 22 de fevereiro, mas já temos muitos motivos para fazer os planos de assistir nas telonas. O AdoroCinema lista três deles abaixo!

#1 - Marca o retorno de um dos maiores nomes da animação

Hayao Miyazaki é um dos artistas mais relevantes do universo da animação. Ele é ninguém menos que um dos fundadores do Studio Ghibli, estúdio responsável por produzir animações japonesas icônicas. A maioria delas teve o dedo de Miyazaki, que pegou todos os admiradores de surpresa ao anunciar O Menino e a Garça após 10 anos em pausa.

#2 - Venceu o disputadíssimo Globo de Ouro de melhor animação

Todos já imaginavam o poder que O Menino e a Garça carregava desde o seu anúncio. Mas, em um ano em que se divide o holofote com longas como Homem-Aranha Através do Aranhaverso e Super Mario Bros, fica difícil adivinhar quem leva os maiores prêmios de animação. Enquanto o Oscar ainda está por vir, O Menino e a Garça surpreendeu ao levar o Globo de Ouro de melhor animação para casa!

#3 - Os filmes de Miyazaki são cheios de simbolismos

Nós ainda não assistimos o filme, mas se tem uma coisa que não dá para esperar dos fi…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Eu sabia que era diferente com Christopher Nolan": Cillian Murphy ri da falta de cadeiras no set de Oppenheimer após ganhar o Globo de Ouro

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade