O novo Rambo? È isso que promete este filme de ação com Jason Statham
O filme de ação Linha de Frente, com Jason Statham quase teve Sylvester Stallone no papel principal. Não é de admirar, porque o projeto foi inicialmente concebido como uma sequência de Rambo.
Vinte anos inteiros tiveram que passar antes que Sylvester Stallone voltasse ao papel do icônico guerreiro solitário depois de Rambo III e novamente como uma máquina de combate em Rambo 4 na guerra civil birmanesa. No entanto, os planos para o quarto filme da franquia pareciam muito diferentes.
Em meados dos anos 2000, Sylvester Stallone planejava adaptar o romance de Chuck Logan, Linha de Frente, como o Rambo 4. Como sabemos hoje, porém, isso não deu certo e o garanhão italiano abandonou o projeto, que acabou tornando-se um filme de ação com Jason Statham, que está na Netflix. Mas como isso realmente aconteceu?
Rambo como agente e pai?
Stallone tinha planos concretos para adaptar Linha de Frente em um filme da série Rambo. Nele, teríamos visto o veterano do Vietnã como um agente aposentado do Departamento de Narcóticos e pai. Rambo teria morado com sua filha pequena em Louisana, onde alguns traficantes de metanfetamina logo acabariam com sua paz.
Será mesmo que Rambo deveria tornar-se um policial? Principalmente depois das experiências das três primeiras partes, a resposta só pode ser uma: não. O salto de lutador solitário incansável para ex-funcionário da agência de narcóticos, sem contar a filha, parece inacreditável. Sylvester Stallone também percebeu isso.
Então ele desistiu de adaptar Linha de Frente, deixou o papel principal para Jason Statham e realizou…
Sylvester Stallone pode voltar a interpretar Rambo em série de TV