O papel esquecido de Ryan Gosling mas que foi o suficiente para a mãe dele esfregar na cara de quem fazia bullying com ele
Ryan Gosling está fazendo sucesso com o papel de Ken no filme da Barbie, mas tem uma longa carreira em Hollywood e já foi até mesmo indicado ao Oscar.
Ryan Gosling está mais em alta do que nunca por causa do papel de Ken em Barbie ao lado de Margot Robbie. O ator foi indicado ao Oscar por Half Nelson - Encurralados (2006) e La La Land - Cantando Estações (2016), mas revelou que um papel esquecido é o que ele mais se identifica - e foi importante no começo de sua carreira.
Hércules: A Lendária Jornada fez bastante sucesso nos anos 90 e rendeu até mesmo o spin-off Xena: A Princesa Guerreira. Outra produção derivada foi O Jovem Hércules, que não teve o mesmo sucesso das outras séries, mas foi uma das primeiras oportunidades de destaque para Ryan Gosling como Hércules - que ele interpretou por 49 episódios.
Ryan Gosling interpretou Hércules no começo da carreira
Ele tinha 17 anos quando foi escalado para o papel do herói na série prelúdio. Em entrevista ao Entertainment Tonight, um Ryan Gosling com 18 anos na época, revelou que sua mãe entrou em contato com quem fazia bullying com ele para se gabar de seu sucesso. "Minha mãe liga para todas as crianças que costumavam me bater. Ela disse, 'Lembra do Ryan? Você costumava bater nele, hein? Bem, ele é o Hércules agora, apenas cale a boca".
Em entrevista ao Buzzfeed Celeb, Gosling disse que o jovem Hércules é o personagem que mais se parece com ele na vida real, mesmo sem entrar em muitos detalhes do motivo.
Mesmo assim, o ator não quer (e espera) que os fãs a…
Barbie: Como seria a casa do Ken? Margot Robbie e Ryan Gosling contam tudo pro AdoroCinema