O personagem de The Boys que o criador se arrepende de ter matado - mas não é quem você está pensando!
Eric Kripke revelou o arrependimento durante uma entrevista em 2020.
Sem sombra de dúvidas, há muitas mortes chocantes em The Boys. A série criada por Eric Kripke adapta para as pequenas telas uma trama amplamente sangrenta, mas você sabia que existe um personagem que o showrunner se arrepende de ter assassinado?
Para quem pensou em nomes como Translúcido, Madelyn Stillwell ou Tempesta - não, não foram eles. Durante uma entrevista de 2020 para o TV Guide, Kripke assumiu que ter matado o Facho de Luz (Shawn Ashmore) pode ter sido um erro, argumentando que o super com poderes pirocinéticos poderia ter servido melhor à história.
"Nós, os escritores, tínhamos certeza de que o Facho de Luz precisava morrer pelo que fez", começou Kripke. "Você sabe, ele queimou um bando de crianças vivas. Não é um comportamento incrível. Uma vez que escalamos Shawn e uma vez que eu estava assistindo sua atuação, tenho que admitir que me arrependo de matá-lo", completou.
COMO FOI A MORTE DO FACHO DE LUZ?
Para quem não lembra, Facho de Luz foi um antigo membro dos Sete que acabou expulso da Vought International após um incidente onde acabou assassinando, por engano, os netos de Grace Mallory (Laila Robins). Ele foi substituído por Luz-Estrela (Erin Moriarty) na equipe.
Mais tarde, Facho de Luz se mata ao colocar fogo em seu próprio corpo na sala de reuniões dos Sete, na frente de Hughie (Jack Quaid) - parcialmente arrependido de seus ato…