O pior dia da vida de Melissa Joan Hart: Atriz foi demitida de Todo Mundo em Pânico e Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira de uma vez só
Nessa história, há ecstasy, lágrimas e Britney Spears. Impossível caber algo mais.
Se você acha que tem má sorte, espere até ouvir sobre o pior dia da vida de Melissa Joan Hart, um acúmulo de infortúnios que parecem ter saído de uma terrível maldição. Primeiro, temos que voltar ao dia 28 de setembro de 1999 e nos colocarmos no contexto: Hart é a estrela de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, tem 23 anos e ainda não sabe que o show business pode ser cruel e impiedoso. Na verdade, muitas vezes é.
"Eu chorei um rio por você"
É noite e Melissa Joan Hart está esperando na estreia de Fica Comigo, o filme que ela protagoniza e no qual Britney Spears fará a estreia de uma música. É possível ver em seu rosto que ela está chorando, não apenas porque se levantou às 4 da manhã para encontrar a imprensa, mas também porque, no fundo, ela estava sempre pensando em deixar o namorado, um ator que também apareceu no filme que ela estava promovendo. De fato, ela finalmente deu esse passo algumas horas antes.
Depois de pensar nisso o dia inteiro, ela achou que pelo menos teria um momento feliz na estreia, mas a verdade é que ela não teve permissão para sair da limusine por uma hora até que Britney Spears (que nem estava fisicamente no filme) chegasse. Sozinha, apaixonada e se sentindo em segundo plano, mesmo como protagonista: sua provação estava apenas começando.
Britney chegou muito tarde, eles tiraram as fotos obrigatórias juntos e, assim que o filme começou, Melissa Joan Hart foi tirada de trás e colocada em outra limusine para levá-la ao aeroporto para filmar a…