'O primeiro era melhor': Ator de 'It - A Coisa 2' ouviu a própria filha criticar franquia de terror
Astro de Hollywood recebeu a reação na esportiva.
Em uma indústria tomada por adaptações, é mais do que comum encarar produções que não conseguem atingir o nível da trama original. É por isso que quando um filme ou série consegue se equiparar, ultrapassar ou pelo menos fazer jus ao material, a audiência é tomada por muito entusiasmo.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Com um número obsceno de releituras das histórias de Stephen King, levando em consideração o ponto levantado, existem muitos projetos que amargam nas mãos da crítica especializada. Felizmente, It: A Coisa não é um deles. O projeto dirigido por Andy Muschietti é responsável por dar vida às páginas do autor norte-americano utilizando o melhor do audiovisual.
Para a tristeza dos fãs - e da filha de Bill Hader -, a sequência não teve uma recepção tão boa quanto o longa anterior. O ator conhecido pela série Barry foi escalado para interpretar a versão adulta de Richie Tozier. Durante sua participação no podcast Where Everybody Knows Your Name, o ator confessou ter ido do céu ao inferno em relação ao fim, principalmente após ouvir uma crítica em especial.
"A única
coisa que meus filhos já se interessaram em ver [me envolvendo] é que eu estava em It - Capítulo 2", disse. "Eu estava no filme It e eles foram a diferentes festas do pijama, e esse é como um filme que as crianças colocam em festas do pijama. Então minha filha disse, 'Eu vi você em It'. E eu fiquei tipo, 'Oh, o que você acha?' Ela disse, 'O primeiro filme foi melhor.' Eu fiquei tipo, 'Okay.'"
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Assista, mas não sozinho": Stephen King é um grande fã deste chocante suspense de terror
Nem Jogos Mortais, nem Se7en: Esse filme de Stephen King tem o final mais chocante do cinema