O próximo filme de Star Wars tem um grande problema com Rey, mas Ahsoka simplesmente resolveu
A série estrelada por Rosario Dawson está disponível no Disney+.
Ahsoka está dando muito o que falar com seis episódios exibidos. Já conhecemos os Purrgils, grandes baleias que viajam pelo hiperespaço, as bruxas de Dathomir ou Sabine, uma possível futura Jedi. Mas também resolveu um problema que Rey teria no próximo filme de Star Wars.
Neste novo filme já anunciado pela Lucasfilm, Rey (Daisy Ridley) deve reconstruir a Ordem Jedi, o que pode ser mais assustador para ela do que para Luke Skywalker (Mark Hamill), pois não restam muitas pessoas capazes de usar a Força. No entanto, Ahsoka começou a explorar um conceito intrigante que pode redefinir o que significa ser um Jedi.
Na série vemos como Huyang aponta constantemente que muitos dos métodos de Ahsoka (Rosario Dawson) não foram aceitos pela Ordem Jedi, incluindo sua decisão de treinar Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo). Mas é exatamente isso que fornece a solução para Rey e sua Nova Ordem Jedi.
Em Ahsoka vimos como Ahsoka Tano explica que a Força existe em todos os seres vivos, apresentando-nos Sabine, a mesma que acredita não ter essa ligação. Porém, ela decide treiná-la porque explica que dedicação e treinamento são mais importantes do que talento para dominar a Força.
Aí vem Rey, onde ela poderia aceitar alunos não sensíveis à Força. Luke construiu sua Ordem Jedi a partir da anterior, repetindo os mesmos erros, então faria sentido para Rey aprender com seus erros. Além disso, ele leu os textos Jedi originais e é possível que o primeiro Jedi também tenha tido dif…
10 episódios essenciais para conhecer Ahsoka: Saiba o que assistir antes da nova série de Star Wars
Isso nunca aconteceu em Star Wars: A série Ahsoka rompe com a regra de 46 anos da franquia