O que aconteceu com Liv Tyler? Estrela sumiu do cinema e deu recado a Hollywood, mas se prepara para voltar à Marvel
De "filha do vocalista do Aerosmith" a Arwen e Betty Ross, Liv Tyler tem uma carreira interessantíssima.
"Nepobaby" é um daqueles termos que nasceram na Hollywood recente e que basicamente significa ter a carreira facilitada por parentes ao longo da vida. Há famílias que usam isso com orgulho (os Hawkes ou os Coppolas, por exemplo) e outras que tentam passar mais despercebidas.
Anos atrás tudo isso não era visto como algo ruim, mas como a simples correlação lógica do setor: se sua família é famosa, logicamente você tem todas as chances de ser famoso também, não é mesmo? E se o seu pai é o vocalista do Aerosmith, você tem tudo para ser uma celebridade.
Talvez por isso seja surpreendente o fato de Liv Tyler ter praticamente desaparecido do cinema. Talvez você tenha se perguntado ao assistir O Senhor dos Anéis: o que aconteceu com a filha do astro do rock que provou seu próprio valor?
O que aconteceu com Liv Tyler?
Liv Rundgren nasceu em 1º de julho de 1977, filha de Bebe Buell, que foi Playmate da Playboy apenas três anos antes, e Steven Tyler, vocalista do Aerosmith. O sobrenome Rundgren veio do fato de sua mãe tentar esconder que Tyler era o pai, pois ela estava passando por um período de conturbado. Em 1991, a verdade veio a tona e Liv mudou seu sobrenome.
Tyler começou como modelo aos 14 anos e acabou aparecendo na revista Interview, mas logo ficou entediada com o trabalho e decidiu combiná-lo com a atuação. Depois de alguns comerciais (Pantene, Bongo Jeans, etc.), ela teve seu primeiro papel importante ao lado de Alicia Silverstone, graças, é claro, a seu p…