O que aconteceu com Lucy Gray no final de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes?
A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes nos deu um final aberto à interpretação e muitos se perguntaram qual será o futuro de Lucy Gray e Rachel Zegler na saga. Por isso compartilhamos aqui algumas de nossas teorias.
Foi em 2012 que a adaptação cinematográfica de Jogos Vorazes chegou aos cinemas pela primeira vez, com Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson como atores principais. E a fan base da saga literária que já era grande, só aumentou desde que o filme foi lançado. Durante quatro anos eles lutaram pelo domínio como principal saga de fantasia e, quase uma década após seu lançamento, o universo de Jogos Vorazes volta às telonas para contar uma nova história.
Muitos sabem de tudo o que aconteceu durante a saga principal, mas nem todos sabem o que levou o Presidente Snow (Donald Sutherland) a se tornar o governante implacável que vimos nos filmes originais. Com um novo ator em sua versão mais jovem, interpretado por Tom Blyth - que também está roubando o coração de grande parte dos fãs do livro - em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes somos apresentados a outra personagem muito importante: Lucy Gray Baird.
Vivida nas telonas por Rachel Zegler - que deu seu grande salto para a fama com Amor, Sublime Amor de Steven Spielberg e em breve a veremos como Branca de Neve - essa personagem criada por Suzanne Collins é o divisor de águas para Coriolanus Snow, quando ele é designado como seu tutor. No entanto, o relacionamento deles termina de uma forma um tanto dramática. Se você ainda não viu o filme, ATENÇÃO: a partir daqui, este texto pode conter spoilers.
No desfecho da prequela, vemos como, devido à desconfiança de Snow, ele atira em Lucy e seu corpo nunca é loca…
Jogos Vorazes: Jena Malone revela detalhe chocante sobre sua famosa cena com Jennifer Lawrence