O que aconteceu com o jovem Forrest Gump 30 anos após o filme? Menino compartilhou personagem icônico com Tom Hanks
Michael Conner Humphreys ficou muito conhecido por seu papel em Forrest Gump e continuou com a sua carreira de ator depois do filme.
Michael Conner Humphreys teve sua fama após interpretar o jovem Forrest no clássico de 1994, Forrest Gump, dirigido por Robert Zemeckis e, por mais reconhecimento que ele teve na época, sua carreira tomou um rumo interessante após a produção. Enquanto Tom Hanks é a estrela principal do filme, interpretando o adulto Forrest Gump que encontra figuras históricas e participa de eventos importantes da história americana de maneira inocente, a atuação de Humphreys estabelece o tom no início do filme. O longa vencedor do Oscar é famoso por seu elenco repleto de estrelas e pelas icônicas citações de Forrest, criança e adulto.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Aos oito anos, Humpherys participou de uma chamada para elenco em a procura era por "um jovem Tom Hanks com olhos claros e uma disposição peculiar". Por se encaixar no que era pedido e ainda ter o bônus do sotaque sulista, ele foi escolhido para ingressar no filme. Em set, Hanks e Humpherys trabalharam juntos constantemente para que o jovem e o adulto Forrest tivessem a mesma sintonia, resultando em Tom Hanks adotando o sotaque de Michael. Após Forrest Gump, grande parte do elenco seguiu com outros projetos, mas Michael, que tinha uma carreira promissora pela frente, foi para um caminho inesperado.