O que aconteceu com Peter Ostrum, o garoto de A Fantástica Fábrica de Chocolate, que encerrou sua carreira de ator graças a alguns cavalos
Antes de Wonka e da adaptação de Tim Burton, Ostrum deu vida a Charlie em A Fantástica Fábrica de Chocolate.
Embora muitas pessoas dessem tudo para ser uma estrela de Hollywood, a realidade é que muitas outras evitaram conscientemente esse destino (além do fato de que fazer um filme de sucesso nem sempre é garantia de uma carreira próspera). O que aconteceu com Peter Ostrum?
Eu tenho um bilhete dourado!
Peter Ostrum nasceu em 1957, em Dallas (Texas, EUA). Ele se mudou para Cleveland aos 13 anos, onde pegou o vírus da atuação quando se juntou a um grupo de teatro. Ostrum estava na hora certa e no lugar certo quando alguns caçadores de talentos passaram por lá procurando um ator mirim para seu próximo filme.
Ostrum combinou com o personagem Charlie Bucket, protagonista da adaptação de A Fantástica Fábrica de Chocolate que estavam preparando. Tiraram fotos dele e o gravaram lendo fragmentos do romance de Roald Dahl. Meses depois, entraram em contato com ele e o menino viajou para Nova York para fazer um teste.
O papel era dele: Ostrum viajou para Munique para filmar A Fantástica Fábrica de Chocolate, dirigido por Mel Stuart (uma adaptação que, aliás, o autor dos romances odiava até o fim de seus dias).
Não sendo um ator profissional, Ostrum recebeu conselhos de atuação nas horas vagas das filmagens e também contou com a ajuda inestimável de Gene Wilder. O ator que interpretou Willy Wonka tornou-se seu mentor e, embora não tenham se visto novamente de…
Esta teoria maluca afirma que Willy Wonka de Timothée Chalamet é um serial killer