O que aconteceu com Selma Blair, a heroína de Hellboy que conseguiu se salvar graças ao diagnóstico de sua doença?
É difícil manter o mesmo nível de popularidade ao longo de sua carreira, mas é ainda mais difícil mantê-lo enquanto lida com uma doença crônica. O que aconteceu com Selma Blair?
Selma Blair nasceu em 1972, em Southfield (Michigan, EUA). Ela se converteu ao judaísmo quando era pequena (seu nome judaico é Bat-Sheva), mesma época em que se interessou pela atuação e até fez várias apresentações no palco. Aos 22 anos, formou-se em fotografia, psicologia e inglês, e começou a fazer audições.
Seu primeiro papel veio um ano depois, em um episódio da série, As Aventuras de Pete & Pete e ela interpretava pequenos papéis no cinema e na TV durante o primeiro trecho de sua carreira em meados dos anos noventa. Blair fez o teste para ser a protagonista de Buffy, a Caça-Vampiros, mas no final foi dado a Sarah Michelle Gellar.
Coincidentemente, atuaria com a mesma atriz (e lhe daria um beijo memorável) no filme que lhe deu mais um empurrão rumo a Hollywood: Segundas Intenções, adaptação moderna de Ligações Perigosas que acabaria sendo um título cult, estrelado pela própria Gellar, Ryan Phillipe e Reese Witherspoon.
Sua popularidade aumentou e também a magnitude dos projetos que começou a receber: a comédia romântica Louco por Você (junto com Julia Stiles e Freddie Prinze Jr), Legalmente Loira (onde repetia com Witherspoon), a série Zoe, Duncan, Jack and Jane e a hilária Tudo Para Ficar Com Ele com Cameron Diaz.
A…
Rachel McAdams e Selma Blair narram assédios que sofreram do diretor James Toback
Selma Blair desmente notícia sobre aposentadoria de Cameron Diaz
Selma Blair revela que alguém mandou cartas envenenadas para Drew Barrymore em seu nome