'O que fiz comigo?': Jim Carrey confessa que entrou em pânico com personagem duplo em novo filme
Astro de Hollywood deixou a breve aposentadoria para trabalho duplo em Sonic 3.
Assim como Hayao Miyazaki, Jim Carrey não está pronto para abandonar o ofício que o deixou conhecido em todo o mundo. Um talento como o de ambos deve ser valorizado. Ainda mais quando os dois seguem ativos e criativos. Embora já tenha anunciado e declarado que a aposentadoria era uma realidade em sua vida, uma nova oportunidade se tornou irresistível para o astro de "O Máskara" e "O Show de Truman".
Uma vez que aceitou retornar à franquia Sonic, o artista logo percebeu que o trabalho não seria como das últimas vezes. Desta vez, com uma dupla jornada nas gravações, o comediante será visto em dois papéis no projeto.
Durante uma entrevista ao Collider, ele falou sobre interpretar o Dr. Ivo Robotnik e Gerald Robotnik em Sonic 3. Para Carrey, o desafio não estava exatamente em diferenciar as personas em frente às câmeras, mas na caracterização de ambos.
"O que diabos eu fiz comigo mesmo? Na maioria das vezes eu penso: "Meu Deus, eu não pensei no compromisso físico, sabe?", disse ele ao veículo norte-americano.
Ainda assim, a dinâmica entre neto e seu recém-descoberto familiar agradou o artista: "O coração [de Robotnik] se abre um pouco e ele se torna como um cachorrinho tentando impressionar seu avô".
Jim Carrey ainda falou sobre o seu conceito de aposentadoria, algo que ganha uma nova perspectiva a…
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Todo design agora é examinado ao máximo": Como o Sonic Feio mudou Hollywood para sempre
Sonic 3: Após o terceiro filme, a franquia do ouriço azul terá continuação?