O recomeço de Exterminador do Futuro na Netflix: Não apenas ignora as sequências, mas também traz mais terror para a franquia
O drama animado se passa após os eventos do segundo filme, mas o longa original é fundamental para seu tom.
Em 29 de agosto, chega à Netflix uma série que marcará o reinício de uma das maiores sagas de ficção científica do cinema. Além de o Terminator Zero ignorar completamente a maioria das sequências da franquia, os eventos estarão diretamente relacionados ao O Exterminador do Futuro e ao O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final. Todo o resto será como se nunca tivesse acontecido.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Portanto, é uma boa ideia refrescar sua memória com as duas partes da saga antes de apreciar a série animada. No entanto, o criador da ficção, Mattson Tomlin, disse que o primeiro filme desempenha um papel mais importante do que a sequência no que diz respeito ao tom do projeto.
Tomlin enfatizou na Anime Expo em Los Angeles, em 7 de julho, que Terminator Zero, que consiste em oito episódios, terá o mesmo tom de "serial killer" do filme original dirigido por James Cameron. Os eventos da série, por outro lado, ocorrerão logo após os eventos de O Exterminador do Futuro 2, de acordo com a CNET.
O showrunner também revelou que sua versão do Exterminador é a de uma máquina de matar implacável, assim como Arnold Schwarzenegger era quando estreou no papel.
Dessa forma, Terminator Zero trará muito mais escuridão à franquia, retornando às origens calcadas no gênero terror e se afastando das sequências, que são muito mais focadas na ação.