O segredo escondido no episódio final de The Vampire Diaries que só os fãs perceberam
A icônica série de fantasia completa 15 anos de sua estreia.
Atenção! Esta matéria contém spoilers do final de The Vampire Diaries. Se você ainda passou ileso depois de anos, não recomendamos seguir com a leitura.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Mesmo depois de anos de seu fim, não faltam detalhes a serem destrinchados em The Vampire Diaries. Com suas oito temporadas e 171 episódios no total, fora os spin-offs, a série de fantasia tinha expertise em se autorreferenciar. No último episódio, que foi ao ar em março de 2017, não poderia ser diferente e só quem é fã das antigas percebeu o "easter egg".
O series finale de Diários de um Vampiro reservou muitas surpresas e emoções, até porque o fim da série é bem diferente do que aconteceu nos livros de L.J Smith. Mas, sem dúvida, o maior choque de todos foi a morte de Stefan. O vampiro de Paul Wesley se sacrificou em nome de seu irmão Damon (Ian Somerhalder) e de toda Mystic Falls em uma despedida dramática que dá título ao episódio "I Was Feeling Epic", (Eu estava me sentindo épico, em português).
É justamente na cena final de Stefan que, entre as lágrimas, você pode notar uma referência à primeira temporada. Depois de ser consumido pelas chamas do Hellfire junto com Katherine, o Salvatore caçula encontra Elena perdida no limbo para ajudá-la a retornar ao mundo dos vivos. Antes de partir para o descanso eterno, ele confessa que sempre a amaria e que desejava que ela vivesse a vida mortal que sempre sonhou ao lado de Damon.