Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Odiei que tudo isso tenha sido imposto a mim": Halle Berry lidou sozinha com o fracasso de um dos piores filmes de super-herói já feitos

Mulher-Gato falhou comercialmente e também não foi bem recebido pela crítica.

19 jul 2024 - 17h37
(atualizado às 17h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Mulher-Gato completa 20 anos de lançamento em 2024 e Halle Berry ainda guarda ressentimentos por ter sido o alvo do público e da crítica quando o filme sofreu rejeição.

Foto: Warner Bros. Pictures / Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Baseado em quadrinhos da DC Comics, o filme foi um fracasso de bilheteria, cujo orçamento de 100 milhões dólares não foi compensado pelas vendas de ingressos, que arrecadaram apenas 82 milhões mundialmente.

Além disso, no ano seguinte à estreia, o longa-metragem foi indicado a sete categorias da Framboesa de Ouro, vencendo cinco delas, incluindo Pior Filme, Pior Direção, para Pitof, e Pior Atriz Principal, concedido a Halle Berry.

 

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, Halle Berry declarou que acha injusto ter passado por toda a onda de ódio praticamente sozinha. "Senti que foi um fracasso de Halle Berry, mas eu não fiz isso [o filme] sozinha. Todos esses anos, eu absolutamente carreguei isso."

"Eu odiei que tudo isso tenha sido imposto a mim e odeio que, até hoje, seja meu fracasso. Ainda tenho uma carreira 20 anos depois. É apenas parte da minha história. Tudo bem, e carreguei outros fracassos e sucessos. As pessoas têm opiniões e às vezes elas falam mais alto do que outras. Você apenas tem que continuar andando", disse.

No filme, Patience Phillips (Halle Berry) é uma tímida artista plástica que trabalha em uma empresa de cosméticos. Quando Patience acidentalmente descobre um segredo da empresa em que trabalha, ela se vê envolvida em uma conspiração corporativa que sequer imag…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Um pedaço de m*rda": Halle Berry protagonizou um fracasso do século e hoje agradece por 3 motivos

"250 mil dólares por seio": O nu gratuito mais caro da história do cinema foi essencial para Halle Berry ganhar o Oscar

No streaming: Um dos melhores filmes de ação dos últimos 30 anos que Halle Berry recusou e se arrepende até hoje

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade