One Piece: Fãs estão desesperados por explicações após mistério no trailer
Havia um bug escondido no trailer da série One Piece da Netflix que já foi corrigido. Os fãs já tinham teorias e explicações estranhas.
One Piece chega em breve ao catálogo da Netflix, e os fãs do anime aguardam ansiosamente para conferir se a adaptação live-action fará justiça a ele. A Netflix não está poupando gastos ou esforços para finalmente quebrar a "maldição" das adaptações de anime. No entanto, um erro embaraçoso apareceu no primeiro trailer.
Mesmo as maiores séries não estão isentas de erros. Game of Thrones surgiu com garrafas plásticas e canecas de café. E mesmo em The Walking Dead, um celular foi esquecido no bolso. No caso de One Piece, no entanto, as coisas foram diferentes: aqui a Netflix notou o erro muito antes do início da série - e o corrigiu.
Um smartwatch em One Piece? Netflix corrige falha no trailer
O trailer de One Piece apresenta o rei pirata Gol D. Roger (Michael Dorman), cuja morte inaugura uma nova era de pirataria e caça ao tesouro. Todavia, uma mulher usando um smartwatch pode ser vista entre os numerosos figurantes. A Netflix percebeu a falha e lançou recentemente uma nova versão do trailer sem nenhum relógio exposto.
Mas talvez a Netflix não devesse ter consertado essa falha. Porque surpreendentemente a presença do smartwatch gerou muitos comentários nas redes sociais, e os fãs do mangá e do anime estavam procurando desesperadamente por teorias e explicações. Afinal, no mundo de One Piece nada parece impossível: A mulher poderia ser uma agente secreta e seu…
One Piece: Compare os personagens do anime com os do live-action da Netlix