One Piece fez o que só Dragon Ball Super e Attack on Titan já conseguiram: Quebrou a internet (literalmente), mas dividiu os fãs
Os fãs da série estão esperando há semanas por esse momento: Luffy quebrou a internet.
Eles estavam esperando há semanas - anos, na verdade: os fãs de One Piece finalmente tiveram um vislumbre do novo poder de Luffy. Na última semana, O Chapéu de Palha estreou sua quinta marcha, o poder mais esperado do anime. A expectativa pelo episódio 1071 era enorme e foi mais do que demonstrada nas plataformas de streaming.
A Crunchyroll, uma conhecida plataforma japonesa de anime, ficou sobrecarregada com a nova habilidade do personagem. A demanda foi tão grande que os servidores caíram e os espectadores que estavam ansiosos para assistir ao episódio tiveram que esperar.
Esse não foi o único site. Muitos outros sites que contêm ilegalmente séries de anime também foram afetados pelo interesse extremamente alto na quinta marcha de Luffy. O Dualshockers menciona, por exemplo, o 9anime, o Zoro e o Animepahe. Por um tempo, o capítulo 1701 de One Piece ficou inacessível. Até o momento, apenas duas séries haviam conseguido esse efeito antes: Dragon Ball Super e Attack on Titan.
A revolução já era evidente quando, nos primeiros minutos após sua estreia, One Piece alcançou 100.000 tweets e rapidamente se tornou um dos Trending Topics do Twitter.
ISSO ESTÁ APENAS COMEÇANDO
E o melhor é que estamos apenas no início…
One Piece: Compare os personagens do anime com os do live-action da Netlix
One Piece: Fãs estão desesperados por explicações após mistério no trailer