Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

One Piece: Que horas estreia o novo live-action da Netflix?

Protagonizada por Iñaki Godoy, a série será lançada no dia 31 de agosto.

29 ago 2023 - 22h00
Compartilhar
Exibir comentários

Esta semana, a Netflix estreará One Piece: A Série, uma adaptação em formato live-action de um dos mangás mais aclamados dos últimos anos. Através de uma trama que apresenta a trajetória de Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy), acompanhamos uma história repleta de fantasia, mergulhando na perigosa busca por um tesouro há muito tempo escondido.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Para quem planeja acompanhar o show, saiba que a primeira temporada será lançada na quinta-feira, dia 31, a partir das 4h da madrugada (horário de Brasília), exclusivamente na Netflix.

Com uma trama que contará com algumas diferenças em relação à obra original, nela, Luffy do Chapéu de Palha é um garoto de espírito livre e possuidor de uma grande energia. Seu maior sonho é se tornar o Rei dos Piratas - e para isso ele tem como missão encontrar o legado de Gold Roger. O One Piece é o maior tesouro escondido pelo pirata e achá-lo é a única forma de alcançar o objetivo. Para essa arriscada missão, o jovem reúne uma tripulação habilidosa e pronta para enfrentar inimigos perigosos.

No elenco, nomes como Mackenyu, Emily Rudd, Vincent Regan e mais estão presentes. Steven Maeda surge como showrunner, assessorado pelo criador do mangá, Eiichiro Oda.

"Minha maior preocupação com o filme [live-action] era se conseguiríamos encontrar alguém como Luffy", colocou Oda para a Netflix, reforçando sua responsabilidade com a série.

Leia o artigo em AdoroCinema

One Piece na Netflix: Um personagem inesperado apareceu nas novas fotos - e a série vai precisar explicar a presença dele

Essa estrela de One Piece treinou por 2 anos e foi ridicularizada pelo público - mas agora é dona da vitória

One Piece fez o que só Dragon Ball Super e Attack on Titan já conseguiram: Quebrou a internet (literalmente), mas dividiu os fãs

"Assisti a vários testes": Esta foi a grande preocupação do criador de One Piece em relação ao live-action da Netflix

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade