One Piece terá grandes mudanças na Netflix: Informações inéditas desvendam dúvidas sobre live-action para quem esperava que fosse igual ao anime
Embora Eiichiro Oda já tenha nos dito que podemos enviar reclamações a ele.
Falta cada vez menos para a série live-action de One Piece estrear na Netflix. Desde que o projeto foi anunciado, os fãs têm estado bastante nervosos, mas a verdade é que muitos deles têm se empolgado pouco com o andamento que vimos até agora.
O próprio Eiichiro Oda esteve muito envolvido na produção da série e já avisou que se não gostarmos de algo podemos ir reclamar direto na porta dele. E para aqueles que esperavam uma adaptação completamente idêntica ao anime, parece que vão ficar desapontados e vão ter de ir à procura do número de telefone do Sr. Oda.
Este artigo contém spoilers da série da Netflix One Piece!
O que sabemos até agora
Os títulos dos capítulos da primeira temporada já foram revelados, assim como suas sinopses oficiais, que nos dão muitas informações sobre o que acontecerá em cada episódio. Esta primeira temporada cobrirá a Saga East Blue, embora pareça que definitivamente ficaremos em Arlong Park.
Episódio 1: Alvorecer do Romance
Dirigido por Marc Jobst, roteiro de Matt Owens e Steven Maeda.
Monkey D. Luffy, um jovem pirata otimista que sonha em encontrar One Piece, embarca em uma busca pela tripulação leal de que precisa para navegar pelos vastos oceanos. Sua jornada começa quando ele ajuda Koby, um marinheiro forçado à servidão, a escapar de uma situação terrível. Em Shells Town, Luffy conhece Roronoa Zoro, um famoso caçador de piratas, e Nami, uma ladra mestre, e os três formam uma aliança um tanto frágil.
Episódio 2: O Homem do Chapéu de Palha
Dirigido…
One Piece: Fãs estão desesperados por explicações após mistério no trailer