Operação: Lioness, a nova aposta dramática do Paramount+ com Zoe Saldaña, Laysla de Oliveira e Nicole Kidman que você precisa conhecer
A série é uma criação de Taylor Sheridan e conta com episódios semanais lançados aos domingos.
Muitas são as séries americanas que exploram as arriscadas missões dos agentes da CIA e do FBI, as agências de inteligência e investigação mais famosas dos Estados Unidos, respectivamente. No entanto, poucas são as produções que focam na performance das mulheres que trabalham na linha de frente do combate ao terrorismo. Essa é a premissa de Operação: Lioness, nova série de suspense e espionagem do Paramount+, lançada em 23 de julho.
Lioness é o nome de um time seleto e super qualificado com profissionais selecionados a dedo para realizar alguma missão delicada pelo mundo. A partir disso, o seriado apresenta a história de duas integrantes que trabalham na Operação: Lioness, Joe (Zoe Saldaña), uma agente que carrega muitos traumas e está obstinada a derrubar organizações extremistas; e Cruz Manuelos (interpretada pela atriz de origem brasileira, Laysla de Oliveira), agente com histórico familiar delicado que se alistou para fugir de um relacionamento abusivo.
Tanto Joe quanto Cruz são fuzileiras altamente treinadas para se inserir com facilidade em determinados grupos sociais. Na trama, Joe é a líder da Operação: Lioness e é a responsável por guiar a missão da nova recruta: Cruz precisa se infiltrar entre as mulheres de terroristas a fim de derrotar estes inimigos. Porém, essa é uma tarefa arriscada que coloca todo o grupo entre a vida e a morte e faz com que a personagem de Zoe Saldaña tenha que tomar decisões arriscadas.
Além das protagonistas, outras figuras que compõem…
Yellowstone: Série de Taylor Sheridan com Kevin Costner ganha primeiro trailer
Paramount+: Vale a pena assinar o novo serviço de streaming?