Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Os espectadores se sentiram roubados após a cena de beijo em Twisters ser cortada: Steven Spielberg foi o responsável por isso

Estrelado por Daisy Edgar-Jones e Glen Powell, o filme chegou aos cinemas brasileiros em 11 de julho.

22 jul 2024 - 15h22
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste fim de semana, alguns cinéfilos no X se sentiram roubados ao descobrir que uma cena de beijo entre Daisy Edgar-Jones e Glen Powell — repleta de química, por sinal — foi cortada de Twisters. E agora já sabemos a quem culpar!

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Em entrevista ao Collider, a atriz protagonista revelou que foi Steven Spielberg que solicitou a retirada da cena. O cineasta, responsável por sucessos como Tubarão e a franquia Indiana Jones, foi um dos produtores do filme por meio de sua própria empresa, Amblin Entertainment.

"Acho que é uma nota de Spielberg, não é?" disse Daisy Edgar-Jones. "Acho que isso impede que o filme pareça muito clichê, na verdade. Eu creio que há algo realmente maravilhoso nisso, parecendo haver uma continuação. Este não é o fim da história deles. Eles estão unidos pela paixão compartilhada por algo."

 

Glen Powell, que também foi entrevistado pela referida publicação, complementou a fala da colega, afirmando que o corte da cena fez sentido com a proposta de Twisters. "Também acho que este filme não é sobre eles encontrarem o amor. É sobre devolver Kate àquilo que ela ama, que é perseguir tempestades. Então é isso que você tem no final do filme. Eles compartilham isso, e sua paixão é revigorada, seu senso de lar é revigorado."

"Sinto que um beijo não representaria o objetivo certo no final do filme. E é uma boa nota de Spielberg. É por isso que ele ainda está neste jogo. É incrível", concluiu o ator.

Twisters é a continuação do longa homônimo de J

Leia o artigo em AdoroCinema

"Você não deveria chamar isso de sequência": Diretor original de Twister foi pego de surpresa com a versão estrelada por Glen Powell

"Ele ficou me batendo o tempo inteiro": Um dos melhores filmes de catástrofe de 2024 deixou Tom Cruise extremamente animado

Twisters: Filho de estrela do filme original, faz participação especial em nova versão com Glen Powell

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade