Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice" ganha primeiras críticas; confira

"Beetlejuice Beetlejuice" recebeu certificado Fresh no Rotten Tomatoes; confira as primeiras críticas!

5 set 2024 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários
"Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice" ganha primeiras críticas; confira
"Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice" ganha primeiras críticas; confira
Foto: Divulgação / Hollywood Forever TV

"Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice", sequência do clássico "Os Fantasmas se Divertem" (1988), ganhou suas primeiras críticas. Com certificado Fresh e aprovação de 79% — até o momento — no Rotten Tomatoes, o novo longa de Tim Burton conta com mais comentários positivos do que negativos. 

Estrelado por Willem Dafoe, Danny DeVito, Winona Ryder, Jenna Ortega, Justin Theroux, Michael Keaton, Monica Bellucci e Catherine O'Hara, no longa, "depois de uma tragédia familiar inesperada, três gerações da família Deetz voltam para casa em Winter River. Ainda assombrada por Beetlejuice, a vida de Lydia vira de cabeça para baixo quando sua filha adolescente rebelde, Astria, descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão, e o portal para a vida após a morte é acidentalmente aberto. Com problemas em ambos os reinos, é apenas uma questão de tempo até que alguém diga o nome de Beetlejuice três vezes, e o demônio travesso volte para levar ao mundo seu próprio estilo de caos".

Mas, afinal, o que os críticos andam dizendo sobre "Beetlejuice Beetlejuice"? Para Eddie Harrison, do film-authority.com, o longa "é um bom filme de uma forma que poucas sequências são"; já para Emma Wolfe, do SpookyAstronauts, a sequência é "estranha e incomum". 

Confira, abaixo, mais trechos de críticas 👇

A sequência de Tim Burton para seu clássico de 1988 é uma viagem hilariante, estranha e carismática pelos melhores talentos criativos de Hollywood e pelos mais habilidosos magos dos efeitos especiais."

Emily Zemler, do Observer

A imaginação de Burton está a todo vapor pela primeira vez em anos. O que ainda está faltando é sua antiga e formidável habilidade como contador de histórias."

Johnny Oleksinski, do New York Post

Embora desigual, o filme mostra que Burton voltou ao negócio de criar espetáculos assustadores, enquanto ele cria ecos interessantes entre os dois filmes."

Brian Truitt, do USA Today

Beetlejuice Beetlejuice é um filme altamente divertido, repleto de humor sombrio, reviravoltas inteligentes e muitas travessuras sobrenaturais. Não se leva muito a sério e é uma sequência satisfatória que homenageia o original enquanto introduz novos elementos."

Linda Marric, do HeyUGuys

Beetlejuice Beetlejuice é puro Burton: apaixonado, desenfreado e indulgente. Os fãs do filme original terão muitos motivos para aplaudir e ainda mais para gargalhar."

Kristy Puchko, do Mashable

Beetlejuice consegue evitar a sensação de que sua única obrigação é passar novamente por tudo o que é familiar. Em vez disso, assisti-lo é um pequeno, mas significativo alívio, como reconectar-se com um amigo distante."

Alison Willmore, do New York Magazine/Vulture

Michael Keaton, que mal parece ter envelhecido um dia em seu visual demoníaco de olhos de panda, se parece ter mais energia do que tinha 35 anos atrás, saltando pelas paredes purgatórias com um entusiasmo hilário, elevando tudo ao seu redor."

John Nugent, do Empire Magazine

O ritmo ágil, a energia vibrante e o fluxo constante de momentos de dar risada sugerem a alegria que Burton parece ter encontrado ao revisitar este mundo, e para quem amou o primeiro filme, é contagiante."

David Rooney, do Hollywood Reporter

A melhor surpresa é que Beetlejuice Beetlejuice é aquela raridade, uma comédia de grande orçamento que realmente é engraçada."

Nicholas Barber, do BBC.com

Um emaranhado de referências e enredo, tão confuso e sobrecarregado que é quase abstrato. É mais uma sequência de legado que serve como um triste testemunho da engenhosidade do filme original."

Richard Lawson, do Vanity Fair

Basta dizer que ninguém faz a morte como Tim Burton, e é um prazer acompanhá-lo de volta ao submundo. Você sairá do cinema e retornará ao mundo dos vivos com um salto no passo e um sorriso no rosto."

Jo-Ann Titmarsh, do London Evening Standard

Um filme muito melhor executado e divertido do que deveria ser, charmosa e reverentemente referencial a ponto de que até mesmo seus clichês de enredo podem ser em grande parte desculpados."

Hannah Strong, do Little White Lies

ASSISTA AO TRAILER:

"Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice" chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (5). 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade