"Os fãs de Elvis não vão gostar": Por que o filme sobre a vida de Priscilla Presley pode irritar fãs do cantor?
Longa estreou no Festival de Veneza de 2023 e conquistou ótimas avaliações da crítica.
Se Baz Luhrmann trouxe uma versão carismática, teatral e apaixonante de Elvis, Sofia Coppola está pronta para mostrar o outro lado da história em Priscilla, que fez sua estreia mundial no Festival de Veneza de 2023. Protagonizado por Cailee Spaeny e Jacob Elordi, o filme acompanha o romance de um dos casais mais famosos do mundo - partindo do ponto de vista de Priscilla Presley. Mas, aparentemente, essa nova abordagem já irritou algumas pessoas.
Logo após o lançamento do primeiro trailer do longa, foi divulgado pelo TMZ que os responsáveis pelo patrimônio do cantor teriam categorizado o roteiro e direção do projeto como "horríveis", "um filme universitário". Alguns funcionários também chegaram a alegar que Sofia conduziu o projeto sem o conhecimento do espólio.
Em entrevista ao Financial Times, Coppola revelou que o empresário de Priscilla ficou preocupado com a recepção do filme: "Lembro-me dele dizer: 'Os fãs de Elvis não vão gostar de certas coisas.' E eu pensei, 'Não estou fazendo isso para eles'."
Até o momento, o longa conta com 96% de aprovação no Rotten Tomatoes. Apesar de mostrar um lado de Elvis (interpretado por Elordi) muito mais controverso e problemático do que já vimos, a produção está sendo classificada de forma bem positiva pela crítica especializada, avalia…
Pais que dirigiram seus filhos nas telonas
Kirsten Dunst relembra desconforto em cenas de sexo com ator de 50 Tons de Cinza: 'Estava nervosa'