Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Os fãs de true crime vão ficar chocados com a história real por trás desta nova minissérie da Netflix!

O Homem com Mil Filhos narra caso inacreditável em três episódios.

10 jul 2024 - 16h59
(atualizado às 17h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Que a Netflix está cheia de ótimas produções de true crime, isso já sabemos. Mas você talvez ainda não tenha ouvido falar que, recentemente, um novo título do gênero chegou à plataforma, trazendo um caso tão absurdo que até parece mentira, mas não é.

A minissérie O Homem com Mil Filhos, de apenas três episódios, narra a história real de Jonathan Meijer, um homem holandês que teve simplesmente mil filhos ao redor do mundo. Mas, calma, a gente te explica melhor essa história.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Jonathan Meijer: O Homem com Mil Filhos

Foto: Adoro Cinema

Em 2017, o doador de esperma Jonathan Jacob Meijer foi identificado como pai de 102 crianças na Holanda. Proibido de realizar as doações no território - cujo limite é de no máximo 25 crianças de 12 famílias diferentes -, Meijer decidiu driblar a lei e viajar para outros países, onde continuou fornecendo material genético que teria gerado, em suas palavras, entre 550 e 600 filhos.

Mas o número real, na verdade, é muito maior: as autoridades da Holanda estimam que Jonathan possa ter gerado mais de mil crianças ao redor do planeta, tendo passado cerca de 50 mil horas em clínicas de fertilização de países como Holanda, Austrália, México, Suíça e Estados Unidos.

Além das clínicas, Meijer também ia até as casas das famílias interessadas e se oferecia para doar o material "naturalmente", chegando a ter relações sexuais com algumas mães.

Com cerca de…

Leia o artigo em AdoroCinema

As melhores séries sobre psicopatas e true crime para ver no streaming As melhores séries sobre psicopatas e true crime para ver no streaming

Controverso, inovador e baseado em caso real: Clássico que deixou o público furioso por final enigmático completa 60 anos

"Tóxica": Netflix foi processada pela criminosa real interpretada por Ursula Corberó em Corpo em Chamas

O excelente documentário que deu início ao verdadeiro fenômeno do true crime terá sequência

A Netflix gerou polêmica com este filme baseado em fatos reais: Dura menos de 2 horas e o próprio protagonista se perguntou se deveria fazê-lo

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade