Os fãs esperaram 43 anos pelo retorno desta fantasia cult: Agora ela foi cancelada após uma temporada
Uma louca aventura de fantasia assinada por Terry Gilliam que teve um remake quatro décadas depois, mas não durou muito
Um grupo de ladrões roubou um mapa de seu mestre, a Entidade Suprema, que lhes permite localizar buracos que, por sua vez, permitem que viajem no tempo e fujam dele. Em uma dessas viagens, o grupo conhece um menino chamado Kevin, cujo quarto esconde um desses buracos, e eles começam a viver aventuras. Desde viajar a bordo do Titanic até vivenciar em primeira mão as guerras Napoleônicas ou cruzar com outras figuras históricas como Robin Hood. Enquanto isso, o dono do mapa tenta recuperar seu precioso objeto, que acaba caindo nas mãos do mal personificado, e Kevin têm que recuperá-lo de qualquer maneira. Felizmente, o grupo conta com avanços e tecnologias de todas as épocas.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Em 1981, Terry Gilliam, membro dos Monty Python, levou ao cinema uma louca mistura de fantasia, aventura, comédia e viagens no tempo: Os Bandidos do Tempo, uma alegre mistura de gêneros que logo encontrou uma base sólida de fãs e que, com o passar do tempo, acabaria se tornando um filme cult.
Com uma pontuação de 91% no Rotten Tomatoes e um desempenho nas bilheterias que multiplicou por 9 seu orçamento de apenas 5 milhões de dólares, alguns anos após seu lançamento começou-se a falar de uma sequência e Gilliam, de fato, chegou a escrever um roteiro em 1996.
No entanto, a segunda parte de Os Bandidos do Tempo nunca se materializou.
A sequência de Gilliam 15 anos depois estava planejada com o elenco original de volta, apesar da inevitável ausência de dois membros falecidos, mas a morte de um terceiro, J…