'Os Simpsons': o homem que escreveu o maior número de episódios da animação pode não existir?
Além do alto número de episódio, produção é envolta em diversos mistérios e previsões.
Como uma das séries mais longevas da história da TV, obviamente há uma gama gigantesca de roteiristas que já passaram por diferentes episódios de 'Os Simpsons'. Conan O'Brien é talvez um dos nomes mais famosos, mas ainda há outros que passaram por muitos capítulos da história dessa família disfuncional e amada.
Com contribuição de escrita em 77 episódios, mas atuando como consultor em 209 capítulos segundo o IMDB, John Swartzwelder não é apenas conhecido pelos seus roteiros, mas também por um mistério que assola sua persona há anos. Apesar de algumas pessoas desconfiarem de sua existência, é válido confirmar que ele é, sim, uma pessoa real.
Ao New York Times, outro escritor da série falou sobre o artista. "John Swartzwelder é o melhor escritor do mundo hoje em qualquer meio", disse ele ao jornal. "Na sala de reescrita dos Simpsons, o maior elogio que você pode dar a uma piada é chamá-la de swartzweldiana" com o que ele quis dizer 'algo excepcionalmente estúpido e inteligente ao mesmo tempo'.
Para o conhecimento, a sua fama não se formou do nada. O autor tem créditos em episódios icônicos da saga, como Homer Batedor (S03E17), O Grande Dia (S04E20), Bart Ganha um Elefante (S05E17), Homer, o Grande (S06E12), Só se muda Duas Vezes (S08E02) e O Inimigo de Homer (S08E23). São capítulos responsáveis por mudar a história do desenho animado e ampliar tanto o cânone quanto à expansão da comédia investiga na série.