Chris Rock fala sobre tapa de Will Smith pela primeira vez: "Bateu tão forte"
Humorista apanhou durante a premiação do Oscar 2022 após fazer piada com Jada Pinkett Smith.
Chris Rock e Will Smith protagonizaram, no Oscar de 2022, um dos escândalos mais comentados de Hollywood nos últimos anos. O ator deu um tapa na cara do comediante após uma piada sobre a doença de Jada Pinkett Smith. Quase um ano depois do incidente – e de o astro ter sofrido duras punições, o assunto virou tema de piada no show 'Chris Rock: Selective Outrage', especial da Netflix a ser lançado neste sábado (04).
"A coisa que as pessoas querem saber... Doeu? Doeu! Ele interpretou (o pugilista) Muhammad Ali! Eu interpretei Pookie (no filme 'New Jack City', Chris interpreta um ex-viciado em drogas). Até nos filmes de animação... Eu sou uma zebra (em 'Madagascar') e ele é um maldito tubarão (em 'O Espanta Tubarões')", disse Chris.
Chris ainda referenciou um dos hits da carreira de Will para falar sobre o tapa. "Me bateram tão forte que eu ouvi 'Summertime' nas minhas orelhas!", brincou. De acordo com o jornal The Sun, a plateia não conteve as risadas durante as tiradas sobre a agressão.
O QUE CHRIS ROCK FALOU QUE DESPERTOU A IRA DE WILL SMITH? RELEMBRE!
No Oscar 2022, Chris Rock subiu ao palco para entregar o troféu de Melhor Documentário. No palco, o humorista decidiu fazer uma "piada" com a esposa de Will. Jada tem alopecia, uma condição capilar autoimune, e o assunto já era de conhecimento público.
Chris afirmou que Jada deveria fazer um remake de 'Até o Limite da Honra', filme de 1997 protagonizado por Demi Moore. A atriz raspou os cabelos p...