Chris Rock provoca Will Smith ao resgatar caso amoroso de sua esposa Jada
O comediante fala sobre affair entre a atriz e o rapper August Alsina; saiba detalhes.
O comediante Chris Rock voltou a falar sobre o tapa levado por Will Smith na cerimônia do Oscar no ano passado e, desta vez, aproveitou para provocar o ator resgatando um polêmico affair vivido por Jada Pinkett Smith.
- Chris Rock diz ter assistido Emancipation para ver Will Smith 'sendo chicoteado'
Em especial de stand-up ao vivo da Netflix, intitulado 'Chris Rock: Indignação Seletiva' e exibido no último sábado (4), Chris acusou Will de praticar "indignação seletiva" e relembrou o envolvimento de Jada com o rapper August Alsina, amigo de Jaden Smith, filho do casal, em 2020.
Will Smith pratica indignação seletiva, porque todo mundo sabe o que diabos aconteceu, todo mundo sabe que eu não tive nada a ver com isso. Eu não tinha nenhum direito. Para quem não conhece Will Smith, sua esposa estava transando com o amigo do seu filho", disse.
"Agora, eu normalmente não falaria sobre isso, mas por algum motivo, esses merdas colocaram isso na internet. Não tenho ideia do porquê duas pessoas talentosas fariam algo tão baixo. Todos nós fomos traídos, todos aqui foram traídos, nenhum de nós jamais foi entrevistado pela pessoa que nos traiu na televisão, como 'Ei, eu estava transando com o p** de outra pessoa, como você se sentiu?'", continuou Rock.
Fazendo referência ao tapa no Oscar de 2022, o comediante afirmou: "Ela o machucou muito mais do que ele me machucou".
O AFFAIR
Em 2020, Will e Jada revelaram a crise no casamento e o affair da atriz com Alsina em episódio do 'Red Table Talk'. Eles falaram sobre o assunto após o rapper expor o romance em participação no podcast 'The Breakfast Club', dizendo que o caso com Jada, ocorrido em 2015, teve a aprovação de Smith. Na ocasião, a atriz explicou que ela e o ator estavam separados na época e que tudo não passou de uma "confusão".
O TAPA
O tapa em Chris Rock foi desencadeado por uma piada que o comediante fez enquanto estava no palco do Oscar. A piada foi sobre a esposa de Will, Jada Pinkett Smith, quando ele disse: "Jada, mal posso esperar pelo G.I. Jane 2." A referência se deu pela cabeça raspada de Jada, resultado do diagnóstico de alopecia. Will voou para fora de seu assento e deu um tapa no rosto de Chris enquanto gritava: "Mantenha o nome da minha esposa longe da porra da sua boca!"
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK