Vai vingar a mãe? Fernanda Torres opina sobre possível indicação ao Oscar com novo filme 'Ainda Estou Aqui': 'Grande chance...'
Produção aclamada no Festival de Veneza é cotada para representar o Brasil no Oscar, gerando expectativas sobre uma possível indicação de Fernanda Torres. Será que vem aí?
Fernanda Torres , que recusou o papel da icônica vilã Odete Roitman no remake de "Vale Tudo", está prestes a protagonizar um filme que promete balançar o coração dos brasileiros e do mundo: "Ainda Estou Aqui". O longa, que recebeu 10 minutos de aplausos no Festival de Veneza e ganhou diversos prêmios internacionais, estreia no dia 7 de novembro. Aclamada pela crítica, a produção está gerando expectativas sobre uma possível indicação ao Oscar 2025.
Em recente coletiva de imprensa do filme em São Paulo, Fernanda comentou sobre essas expectativas, principalmente pelo fato de Fernanda Montenegro ter sido indicada com o mesmo diretor, Walter Salles, com "Central do Brasil". Na época, ela perdeu para Gwyneth Paltrow e revoltou diversos brasileiros! Será que a filha, agora, fará jus ao prêmio que deveria ser de sua mãe?
"Eu só queria dizer que esse filme já tá ocupando o que ele está ocupando. As críticas... a gente está na 'short list' (lista pequena em tradução livre) de coisas muito grandes pro tal do Oscar, né? Que parece ser a fronteira final que nós temos que atingir. Acho que o filme tem grande chance de estar entre os estrangeiros. Estamos trabalhando para, talvez, outras categorias, mas... o filme já é um acontecimento para gente", expressou ela.
No entanto, a atriz - que já foi comparada à Vanessa Lopes - deixou claro que já se considera uma vitoriosa, independente de qualquer indicação ao pr...
Matérias relacionadas
Sandy vai assumir novo namorado? Colunista revela possível data de primeira aparição do novo casal