Outro Oscar para Brendan Fraser? Filme cancelado prometia mais uma performance fantástica do ator
Ator conhecido por A Múmia e A Baleia estava pronto para encantar o mundo com papel inusitado.
Um dos momentos mais controversos de 2022 foi a confirmação oficial de que Batgirl havia sido cancelado pela Warner Bros. Ao lado de vários outros projetos, o filme estrelado por Leslie Grace, Michael Keaton e Brendan Fraser já estava praticamente concluído - a caminho da pós-produção.
Com o gosto amargo do trabalho jogado fora, os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah têm compartilhado diversas informações sobre o projeto que, provavelmente, nunca será visto por ninguém. Em entrevista ao Yahoo Entertainment, os cineastas foram questionados sobre o que esperavam sobre o sucesso do filme.
"É difícil dizer - o filme não teve um orçamento alto, e acho que isso é uma grande parte disso. Tivemos que manter o orçamento baixo, então foi uma história muito fundamentada", disse El Arbi. "Mas o fato de o orçamento já não ser tão alto teria ajudado a ser um sucesso. As pessoas amam a família Bat: amam Batgirl, amam Gotham City, amam Michael Keaton, e Brendan Fraser deu uma atuação digna de um Oscar no filme."
Curiosamente, o cancelamento de Batgirl aconteceu próximo ao retorno de Fraser aos holofotes. O ator não foi apenas indicado ao Oscar de Melhor ator por A Baleia, de Darren Aronofsky, como venceu o prêmio na 95ª edição da honraria. Todavia, a sua performance na história baseada nos quadrinhos da DC, como o vilão Vagalume, nunca será vista pelo público.
O longa tinha sido planejado para chegar diretamente ao catálogo da HBO Max e poderia até ser lanç…
Batman: Filme de Robert Pattinson teve cena removida de Batgirl
Cancelamento polêmico de Batgirl pela HBO Max foi "fora de proporção", revela executivo da Warner
Batgirl: Michael Keaton quebra o silêncio e fala sobre o controverso cancelamento do filme da DC
Batgirl: Leslie Grace divulga cenas do filme cancelado da DC; confira