'Furiosa' Anya Taylor-Joy diz que filme é história de 'esperança'; Hemsworth exalta sequências de ação
Elenco de Furiosa: Uma Saga Mad Max, marcou presença na CinemaCon 2024, em Las Vegas.
Furiosa: Uma Saga Mad Max, já é uma das estreias mais aguardadas desde primeiro semestre de 2024. Prelúdio do filme de 2014 vencedor do Oscar, Mad Max: Estrada da Fúria, Furiosa desvenda as origens da personagem Furiosa, anteriormente vivida por Charlize Theron, e agora defendida por Anya Taylor-Joy.
Previsto para fazer sua primeira grande aparição no Festival de Cinema de Cannes deste ano, o filme também foi destaque no evento CinemaCon 2024, em Las Vegas. Durante o evento (em 9 de abril), Anya Taylor-Joy e sua co-estrela Chris Hemsworth, falaram com a imprensa sobre o novo longa-metragem de George Miller.
Para a People, Taylor-Joy disse que Furiosa é "a história do compromisso incansável de uma mulher com a esperança". "Mal posso esperar para ver este mundo realizado em uma tela realmente grande" confessa.
Me apaixonei por ela do jeito que Charlize a retratou e nunca imaginei que teria essa oportunidade. Então, obrigado, George!
Já Chris Hemsworth, que dá vida ao personagem Dementus, ressalta que participar de uma produção de George Miller, é a realização de um sonho. E ainda destaca as sequências de ação eletrizantes que podemos esperar (e conferir) nas telas: "Cresci assistindo aos filmes Mad Max, sendo australiano e tendo assistido aos filmes repetidamente com meu pai em particular, falando sobre as sequências de motocicleta e assim por diante - George Miller era uma figura divina não apenas no mundo do cinema, mas em minha casa" disse.
Charlize Theron implorou para que George Miller fizesse Furiosa antes de Mad Max: Estrada da Fúria
Este personagem misterioso pode ser central na história de Furiosa: Uma Saga Mad Max
Por que Anya Taylor-Joy não raspou a cabeça para Furiosa?
Mais jovem e desequilibrado: O que esperar do vilão Immortan Joe em Furiosa - Uma Saga Mad Max?