Para Jenna Ortega, estrela de Os Fantasmas Ainda se Divertem, para entrar em uma franquia que já existe, é preciso "fazer o dever de casa": "Já fiz isso algumas vezes"
Esta nova parcela marca o retorno do excêntrico fantasma Beetlejuice (Michael Keaton), que, mais uma vez, transforma a vida dos Deetz em um verdadeiro caos.
Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, a sequência do clássico Os Fantasmas se Divertem, de 1988, já está em cartaz nos cinemas brasileiros. E nesta nova trama de Tim Burton, além do retorno de nomes como Winona Ryder, Catherine O'Hara e Michael Keaton, novos personagens chegam para promover um verdadeiro caos, como a jovem Astrid (Jenna Ortega).
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Em depoimento divulgado à imprensa pela Warner Bros., a intérprete de Wandinha afirmou que sentiu segurança em aceitar participar da sequência de Tim Burton, afinal, não é a primeira vez que a atriz é inserida em uma franquia já existente:
"Já fiz isso algumas vezes, participar de uma franquia da qual eu nunca imaginei fazer parte. Você tem que fazer sua lição de casa, assistir ao filme, estudá-lo. Eu assisti o original algumas vezes quando cheguei a Londres" (Via: Warner Bros.).
Naturalmente, Ortega se refere a exemplos presentes em sua filmografia, como a franquia Pânico, na qual viveu a protagonista nas últimas duas parcelas - Pânico (2022) e Pânico 6 -, ao lado de Melissa Barrera. A atriz ainda compartilhou no depoimento, que sua maior preocupação em Os Fantasmas Ainda se Divertem, era não "imitar" Winona Ryder:
"Tudo o que eu sabia era que eu não queria sentir que estava tentando fazer uma imitação, porque eu acho que as pessoas ouvem sobre a filha adolescente de Lyd…
Os Fantasmas Ainda se Divertem: Por que Monica Bellucci perdeu o dedo na sequência?