Para ver hoje: Um dos melhores filmes de 2021 que, infelizmente, quase ninguém viu no cinema
As críticas foram muito positivas, surgiram varias indicações ao Oscar. No entanto, Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg, fracassou nas bilheterias. O filme recebeu mais uma chance no Disney+.
Como uma lenda viva da direção, Steven Spielberg deveria estar imune ao fracasso de um filme a este ponto, alguém poderia pensar. E, quando ele está readaptando um dos musicais mais famosos e influentes da história, o que pode dar errado? Como foi mostrado no final de 2021, pouco pode dar errado na execução, mas o mesmo não pode ser dito sobre a bilheteria: acompanhado do clamor da imprensa, Amor, Sublime Amor de Spielberg não atraiu o público como se esperava.
A indústria cinematográfica, por outro lado, ficou encantada com Amor, Sublime Amor: foram sete indicações ao Oscar pelo musical dramático e colorido, inclusive nas categorias Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Som e Melhor Fotografia. Mas agora o filme está disponível no Disney+ para que todos possam apreciá-lo.
Curiosidade: Amor, Sublime Amor fez de Spielberg o cineasta mais indicado na categoria do Oscar de Melhor Filme, bem como o primeiro diretor na história do cinema a receber pelo menos uma indicação ao Oscar de Melhor Diretor em seis décadas consecutivas.
Esta é a história do lado oeste
No remake do clássico de mesmo nome, Steven Spielberg nos leva à Nova York dos anos 1950: a metrópole cresce sem parar, mas à sombra dos arranha-céus e dos gigantescos canteiros de obras há conflitos implacáveis entre gangues. Em particular, os Jets, formados por brancos, e os Sharks, fundados por imigrantes porto-riquenhos, não se bicam. Quando o cofundador dos Jets, Tony (Ansel Elgort), se apaixona…
"Precisava de um emprego": Atriz de Shazam! Fúria dos Deuses entrou na DC por necessidade
Quais são os maiores fracassos de bilheteria de Steven Spielberg?
Oscar 2022: O que Rita Moreno e Ariana DeBose têm em comum? Atrizes atingiram marca ilustre