Para ver hoje: Um dos melhores filmes de zumbis de todos os tempos, que nunca terá uma sequência pelo motivo certo
Há um filme cult de zumbis para ver que é tão bom que os fãs estão morrendo de vontade de uma sequência. O ator principal explica por que isso não é uma boa ideia.
Com 21 anos após seu lançamento nos cinemas, Todo Mundo Quase Morto é um sucesso intocável do gênero zumbi. Em seu pastiche, Edgar Wright colocou personagens de sitcom em um cenário de apocalipse e, assim, deu ao filme clássico uma nova camada de tinta.
Sobre o que é Todo Mundo Quase Morto?
Shaun (Simon Pegg) está em seus vinte e tantos anos, e se encontra em uma encruzilhada na vida. Ele finalmente está crescendo e levando a sério seu relacionamento com a namorada Liz (Kate Ashfield)? Ou ele está preso na rotina eternamente jovem com o amigo Ed (Nick Frost)? Em meio a essas questões da vida, começa um apocalipse zumbi, no qual Shaun toma decisões questionáveis, mas desenvolve uma versão inesperada de si mesmo.
Sem sentido: o que Simon Pegg diz sobre a sequência de Todo Mundo Quase Morto
Todo Mundo Quase Morto termina satisfatoriamente para todos os personagens. O personagem de Simon Pegg vive uma jornada de herói completa, realmente não há necessidade de uma continuação. Mas o filme é tão popular que Pegg é constantemente importunado com pedidos de uma sequência . Na divulgação de Missão: Impossível 7 - Acerto de Contas pt. 1, ele disse pela última vez:
Sempre que faço uma live no Instagram, as pessoas sempre dizem: 'Preciso de Todo Mundo Quase Morto 2 na minha vida'. E eu fico, tipo, 'Não, você não precisa de Todo Mundo Quase Morto 2! A última co…
Edgar Wright vai dirigir sua primeira animação
Simon Pegg e Mike Myers entram para o elenco de suspense noir estrelado por Margot Robbie
Star Trek: Simon Pegg defende decisão de apresentar Hikaru Sulu gay após ataque de George Takei