Para ver na Netflix: O desastre da Marvel para o qual uma estrela treinou tanto que ninguém acreditou que seus músculos eram reais
Dois filmes da Marvel estrelados por Nicolas Cage estão disponíveis na Netflix, e um deles contemplou a estrela trabalhar duro - e aprender com isso por toda a vida.
Se você assina Netflix, já pode fazer uma sessão dupla de Nicolas Cage. O primeiro filme é sua estreia na Marvel, Motoqueiro Fantasma, que decepcionou nas bilheterias em 2007 e recebeu críticas ruins. Cage se esforçou muito na preparação, como revelou anos depois.
Depois disso, eis a sequência mais anárquica, Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança, que também não incendiou as bilheterias do cinema.
Nicolas Cage treinou mais do que nunca para Motoqueiro Fantasma - para nada
Nos dois filmes do Motoqueiro Fantasma, o vencedor do Oscar interpreta o dublê Johnny Blaze, que recebe poderes especiais por meio de um pacto com o diabólico Mefistófeles. Em preparação, Cage conseguiu um tanquinho, como revelou em um vídeo da GQ no ano passado, com consequências contraproducentes:
Os [músculos] são reais e é por isso que nunca mais vou treinar tanto. Porque ninguém queria acreditar que eles eram reais. Eles acreditavam que era CGI. Mas não foi. Então, qual é o ponto?
Na imagem a seguir, você pode ver por si mesmo se acredita em Cage ou se apega aos músculos do computador.
Definitivamente seria um trabalho de efeitos mais convincente do que o crânio de fogo usado por Motoqueiro Fantasma no primeiro filme.
Vale a pena assistir a ambos os filmes de Motoqueiro Fantasma - à sua maneira
Ambos os filmes do Motoqueiro Fantasma ainda valem a pena serem…