Para ver na Netflix: Um filme de ação bobo e (muito) divertido que foi indicado a 7 "anti-Oscars"
Sequência icônica dos anos 2000 e provavelmente um dos filmes mais bobos dos últimos 20 anos, mas a gente ama.
Nunca mais houve um cinema pipoca tão desinibido como As Panteras. A versão blockbuster da série cult sobre agentes secretas ainda veio na onda alucinada dos anos 90. O diretor era um homem chamado McG, conhecido anteriormente por vídeos musicais e comerciais. A sequência, intitulada As Panteras - Detonando, elevou a loucura colorida da primeira parte a um nível mais alto.
Na época, o filme foi ridicularizado e recebeu muitos prêmios "ao contrário" - por assim dizer, mas 20 anos depois, o espetacular blockbuster é fascinante. Atualmente, você pode assistir a este sonho febril com Cameron Diaz na Netflix ou no catálogo HBO Max.
Qual é a história de As Panteras - Detonando?
No centro da trama em torno do trio de agentes Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu estão dois anéis de titânio roubados que carregam informações criptografadas sobre as identidades de todas as pessoas do programa de proteção a testemunhas do governo dos EUA. Quando as primeiras testemunhas são encontradas mortas, somente o trio poderoso de mulheres que desafia a morte pode deter o culpado. Mas então, as agentes acabam descobrindo um segredo sombrio do passado.
A "inocência" de As Panteras - Detonando é quase sensacional
Algumas das acrobacias da sequência podem competir com grandes séries sobre agentes secretos como Missão Impossível e James Bond. No entanto, ambos…
Um filme de ação que o Leonardo DiCaprio fez quando ainda precisava se preocupar com pagar as contas