Para ver no streaming: Este épico de fantasia deu a Liam Neeson um dos momentos mais embaraçosos de sua carreira
Tudo o que um blockbuster de fantasia precisa: ação, imagens poderosas, monstros e estrelas como Sam Worthington, Ralph Fiennes, Liam Neeson e Rosamund Pike. Mas o que fazer quando a mistura não funciona?
Fúria de Titãs não foi exatamente uma obra-prima intelectual, mas acabou sendo um verdadeiro blockbuster. A sequência, Fúria de Titãs 2, por outro lado, não alcançou as expectativas, embora tenha os mesmos ingredientes da primeira parte. Um desses ingredientes é Liam Neeson, conhecido por ter ganho um Oscar pela obra-prima de Steven Spielberg, A Lista de Schindler - uma das maiores honras de Hollywood. Por outro lado, por Fúria de Titãs 2, Neeson passou uma grande vergonha.
Liam Neeson interpreta Zeus na sequência de ação, papel que já tinha vivido na primeira parte. Durante sua segunda aparição como o pai dos deuses, no entanto, um julgamento severo foi feito sobre a atuação do astro de Hollywood: Liam Neeson foi indicado ao Framboesa de Ouro na categoria Pior Ator Coadjuvante, o anti-Oscar, por assim dizer.
Mas Fúria de Titãs 2 não foi o único filme vergonhoso de Neeson...
O que torna a história particularmente embaraçosa e, para Liam Neeson, provavelmente significou um dos momentos mais desagradáveis de sua carreira de muito sucesso: Neeson foi indicado ao Framboesa de Ouro por DOIS de seus filmes naquele ano! Os organizadores não apenas consideraram sua atuação em Fúria de Titãs 2 terrível o suficiente para nomear Neeson para o prêmio, como também sua aparição no filme de ficção científica Battleship: A Batalha dos Mares, de Peter…
No streaming: Este foi o melhor filme de ação lançado em 2020 e quase ninguém se lembra