"Parecia muito irreal": Cena sangrenta de Fale Comigo seria ainda mais perturbadora - mas foi cortada pelos diretores
Filme de terror mais elogiado do ano, Fale Comigo chegou aos cinemas brasileiros.
Os fãs de terror não poderiam estar mais felizes com o lançamento de Fale Comigo nos cinemas brasileiros, especialmente pelo filme apresentar uma das cenas mais sangrentas do ano - que poderia ter sido mais perturbadora. Os diretores Danny e Michael Philippou tinham a intenção de fazer ela ainda mais violenta, mas desistiram da ideia.
Na cena em questão, um menino chamado Riley (Joe Bird) participa da brincadeira com a mão embalsamada, mas as coisas saem do controle. Em uma possessão demoníaca, ele começa a se machucar e bater sua própria cabeça em uma mesa de madeira esmagando seu rosto. Riley chega a tentar arrancar seu próprio globo ocular e só sobrevive, ainda que com ferimentos graves, quando é impedido por sua irmã Jade (Alexandra Jensen).
Cena mais sangrenta de Fale Comigo seria ainda mais violenta, mas diretores pisaram no freio
Os diretores Danny e Michael Philippou revelaram ao Insider que a cena de possessão do Riley em Fale Comigo foi "muito além" no primeiro rascunho do roteiro. "Quando estávamos no set e trabalhando no desenvolvimento, também durou mais tempo", comentou Michael sobre a cena sangrenta. "Mas na verdade foi um debate constante, porque simplesmente não queríamos ser gratuitos. Queríamos que aquele momento tivesse impacto e pelo tempo certo", acrescentou sobre o motivo para não continuar.
No filme, Riley se machuca de forma assust…
Ainda não estreou, mas o "melhor filme de terror do ano" já tem sequência garantida
Após Fale Comigo, confira 5 filmes de terror que ainda estrearão em 2023