Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Parque da Disney tem o maior achados e perdidos do mundo: Mais de 1 milhão de itens já foram deixados e este é o número 1

Além dos objetos comuns, existem relatos inusitados deste tipo de esquecimento do público.

20 ago 2024 - 21h49
Compartilhar
Exibir comentários

Existem muitas curiosidades que envolvem a história do Walt Disney World. Dos lixos customizados às supostas regras silenciosas que surgem nos bastidores, é um lugar que segue a magia proposta pela empresa em suas produções audiovisuais tanto quanto é residência de inúmeras curiosidades.

Foto: Landon McReynolds, WKMG / Adoro Cinema

Desde que foi fundada, além de ser a fonte de boas memórias de inúmeras pessoas, a Disneylândia também é uma espécie de depósito. A explicação é simples: o maior acúmulo de achados e perdidos do mundo está lá.

A estimativa é que os público deixe cerca de 18 mil chapéus, 6 mil celulares e mais de 7 mil livros de autógrafos diariamente, mas o número 1 dessa lista são óculos de sol, com mais de 1,6 milhões de pares deixados nos parques, cerca de 210 por dia.

Entre as coisas inusitadas que foram relatadas então uma perna protética, uma peruca e um olho de vidro. No entanto, com o alto volume de visitas, é bem possível que existam muitas outras coisas inesperadas que são encontradas em sacolas, bancos e demais espaços do parque.

Embora tenha um complexo extremamente amplo, o Disney World não consegue guardar todos estes objetos deixados pelos visitantes. Dessa forma, tudo é guardado por um determinado período estipulado internamente - normalmente são 3 meses. Caso ninguém venha resgatar seu pertence, os funcionários estão autorizados a doar os itens perdidos a lojas de segunda mão para revenda.

Foto: Adoro Cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

"Não posso voltar. Nunca": Influenciador é banido da Disney para sempre após quebrar estas regras do parque

Os parques da Disney querem afastar você do seu celular - e tudo começou com esta estranha proibição em 2015!

A Disney elimina para sempre um personagem que andava em seus parques há 50 anos por ser considerado ofensivo

Cuidado ao assinar um streaming: A defesa surreal da Disney contra o processo pela morte de uma mulher em um de seus parques

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade